Voltar ao





PÁGINAS OFICIAIS
Grachi: A Vida É Maravilhosamente Mágica!

19 de set. de 2015

Matilda: Quero Meus 16 - Especial Completo (Dublado)

Quero Meus 16 - Matilda
Matilda: Quero Meus 16 é um filme de televisão escrito por Catharina Ledeboer e Mariana Palos que mostra uma reportagem fictícia, feita por um programa de televisão fictício, chamado Quero Meus 16. Estreou dia 25 de agosto de 2011 na Nick LA e dia 21 de junho de 2015(Quinta-Feira) na Nick Brasil. Este especial mostra a história do aniversário de 16 anos da personagem Matilda, e mostra cenas não vista pelo público no episódio final da primeira temporada. O especial é protagonizado por Kimberly dos Ramos, que interpreta Matilda, e também aparecem outros personagens, como o convidado especial Carlos Santos que estrela Alejando Carrón, o apresentador de "Quero Meus 16", que é parecido com o programa da MTV LA, Quero Meus 15. Matilda: Quero Meus 16 saiu à venda em DVD dia 11 de novembro de 2011 no México e não saiu à venda no Brasil. :(

Para ver o especial, clique em Ver Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário