Voltar ao





PÁGINAS OFICIAIS
Grachi: A Vida É Maravilhosamente Mágica!

29 de fev. de 2012

Grachi estréia dia 05 de Março no Brasil. Conheça os personagens!

 Acredito que todos vocês já sabem que Grachi estréia dia 05 de Março no Brasil às 19hrs. Nesta postagem, falarei sobre os personagens principais da série, e é bem legal conhecer todos eles. Veja:



 »Grachi
Grachi sempre vê o lado bom de todas as coisas, é inteligente e muito determinada. A garota ainda está aprendendo a lidar com seus poderes mágicos e vai viver várias confusões até dominar sua magia!








»Matilda
A loirinha é vaidosa, rica e muito mimada! Quando conhece Grachi as duas se tornam amigas, mas a amizade não dura muito pois Grachi se apaixona por Daniel, namorado de Matilda.







»Mercedes (Mecha)Grachi encontrará em Mercedes uma grande amiga. As duas garotas possuem talento para o desenho e farão coisas incríveis juntas, além de aprontar muito também!







»Robert, Melanie e LuisOs três irmãos de Daniel são impossíveis de controlar. Eles aprontam muito e nenhuma babá tem paciência para cuidar destes bagunceiros. Grachi vai ensinar a eles como se comportar e se tornar grande amiga do trio.






»Tony
O aluno mais inteligente da escola: este é Tony. Sempre estudando para aprender coisas novas, ele tem uma paixão secreta por Grachi e faz de tudo para chamar sua atenção.




  Imagino que ficou ainda mais ancioso para a estréia de Grachi aqui no Brasil. Está acompanhando os episódios da segunda temporada que está indo ar ar de Segunda à Sexta - Feira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário